sexta-feira, 15 de março de 2013

Hooy gente, bom sou Juliane, mais vou ficar conhecida como Ju!
Boom, não sou blogueira de 1° viagem! Tenho um blog dos meninos da One Direction, chamado Life Tour One Direction.
Um pouquinho de nada sobre a Ju:
Feia, gorda, comilooona, directioner, lovatic, rusher, prisoner, mahomie. Corinthiana gosta de futebol, moda e tecnologia. Sou grossa e dou uma patada a todo segundo. Com o tempo vc se acostuma. Meus estilos sãoSporty sexy modernromantic rock chickPreppy hipsterglamorous Girly . Eu sou apaixonada por cupcakes, curto muito o vlog 5inco minutos, e o programa do galo frito. Pathy que te Pariu. Fora isso aqui estão meus perfis de redes sociais.
Facebook, Twitter, e o Instagram não lembro o user, mais posto pra vcs daqui a pouco.

Falei muuuuitão!  Chega né? Bjs, até talvez daqui a pouco!
Meus cupcaaaaaaaakes! s2 *-------*

0 comentários: